O rastreador homologado é testado antes de ser comercializado
O processo de homologação do aparelho de rastreamento envolve uma série de testes de funcionalidade, estabilidade, proteção elétrica e outros requisitos que garantam a função e qualidade do produto. Só recebe o certificado os aparelhos que passam nesses testes.
Dessa forma, quando você adquire um rastreador homologado Trackertec, tem a certeza de que vai funcionar. E do mesmo modo cumprirá todas as funções que promete. E que, se por ventura apresentar alguma falha, ela será compensada pela empresa responsável.
Existe o risco do aparelho irregular ser bloqueado a qualquer momento
Embora ainda seja um risco virtual, existe um projeto da Anatel para bloquear todos os rastreadores que não são homologados a partir do número de IMEI. Apesar de ser um projeto que envolve muita burocracia, se ele for aprovado, você inevitavelmente perderá o investimento realizado.
Como acabamos de mostrar, os riscos de adquirir um rastreador irregular não valem a pena. Da mesma forma, se você parar para pensar, uma empresa que não preza por estar regular e dentro da legalidade. Também não está realmente preocupada em oferecer um serviço de qualidade que garanta a sua segurança, mas apenas com o seu próprio lucro.
Invista em um rastreador veicular certo, portanto, se você realmente deseja aumentar a proteção do seu veículo, tenha em mente esse primeiro passo, pois apenas um rastreador homologado poderá te oferecer isso. Em concordância com as empresas que prezam pela qualidade, a Trackertec oferece um serviço de rastreamento diferenciado no mercado e homologado pela Anatel. Além disso oferecemos uma central 24hrs em caso de furto ou roubo, ou seja, a central irá te ajudar a encontrar seu veículo.